Resumo da novela Chiquititas: Quarta-feira, 19/05/2021

0
23
Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 19/05, mais um capítulo da novela “Chiquititas”.

Carol diz para Dani que ela jamais estará sozinha. Miguel conta que levará Gabriela para um lugar especial. Samuca diz para Cris que os dois precisam anunciar o fim do namoro de mentira. De volta à escola, Vivi chama a atenção de todos os alunos que a reconhecem dos catálogos de moda e pedem para tirar fotos. Marian não gosta da situação.

Mosca, Rafa, Binho e Thiago fazem a prova final para recuperarem a nota. Miguel leva Gabriela até uma cachoeira aonde deram o primeiro beijo. Cris finge um término de namoro com Samuca na frente de todas as chiquititas. Bruno e Carol se enfrentam na audiência pela guarda de Dani.

Após escutar ambos os lados, Dani é chamada para falar sua opinião. Dani diz ao juiz que gostaria de ficar com Carol. Marian exige que as pequeninas devolvam o dinheiro dela com juros que equivalem a cinco vezes o valor emprestado. O juiz dá a guarda de Dani para Carol. Ana revela o ocorrido para Bia, que se revolta. Bia toma a frente da situação e enfrenta Marian. As pequenas chamam Bia de heroína.  O comercial que Vivi participou em Porto Alegre é exibido na TV. Rafa, Bel, Mosca e Janu vão até a sorveteria.

Na sorveteria, os meninos encrenqueiros, Janjão, Tatu e André, veem Janu e Bel com Rafa e Mosca. As duas dizem que optaram pela amizade dos meninos do orfanato. Shirley leva Eduarda até o bar de Cícero para que ela comece a trabalhar como garçonete. Carol avisa os meninos que o campeonato de futebol foi cancelado e também avisa que eles foram muito bem na prova.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Érica sai com Vitor (Johnnas Oliva), cliente do Café Boutique, para jantar. O homem elogia o muffin sem açúcar e Érica diz que tentará conseguir a receita para ele. Carmen recebe uma ligação de um homem que quer comprar o Orfanato e o Café Boutique. Dani volta a morar na casa de Carol e sente falta da mãe. Carol diz que também sente falta dela, que era sua melhor amiga. Clarita dorme na sala com Beto. Vivi tira fotos de tudo o que faz.

A chiquitita alega que seus fãs querem saber de tudo o que acontece em seu dia. Gabriela sonha com Valentina, que canta para ela num jardim. Cris percebe que estava no fundo de uma foto de Vivi numa pose desfavorável. Vivi não havia notado e apaga a foto, mesmo assim, Cris fica chateada. Marian observa tudo. Dr. Pedro Aiala (Carlo Briani) se reúne com Junior e Carmen para fazer sua proposta de compra.

Junior deixa claro que não há intenção de venda. Na saída, Carmen diz que o Café Boutique pode não ser vendido, mas que o Orfanato é dela e, por isso, podem manter contato.

Gabriela conta para Miguel do sonho e canta um trecho da música cantada pela mulher de seu sonho. Miguel reconhece a música e diz que a mulher é Valentina. Marian incentiva Cris a fazer maldade com Vivi. Ela diz que Cris deveria tirar uma foto de Vivi em uma pose constrangedora para publicar na internet.