Resumo da novela Belaventura: Segunda-feira, 26/04/2021

0
53
Belaventura (Foto: Reprodução/Record TV)

A Record TV exibe nesta segunda-feira, 26/04, mais um capítulo da novela “Belaventura”.

Enquanto Jacques e Nodier discutem, Enrico aparece e diz que quer falar em particular com Jacques. Nodier sai espantado. Enrico pergunta se o sumiço de Pietra tem relação com o pai de Jacques. Jacques desconhece mas diz a Enrico que se descobrir alguma coisa contará para ele.

Lizabeta agradece Elia por ter facilitado a entrada de Jacques ao castelo. Elia aproveita o momento e pede que Lizabeta tenha um pouco mais de prudência com Selena por ser nova na corte. Selena está diante do rei e confirma que o baú é dela. Selena oferece tudo a Otoniel em prova de sua fidelidade ao rei. Laurinda conta à Brione que Pietra está presa no castelo Valedo. Brione se assusta e diz que seu pai não pode mantê-la presa. Cedric conta a Enrico que Pietra está presa no castelo Valedo. Ele se surpreende com a notícia e pede que Cedric prepare uma tropa para buscá-la.

Anitta detona Ministro do Meio Ambiente: “Ao invés de trabalhar fica de gracinha no Twitter”

Enrico está tenso diante de Cedric que pede discrição para organizar a invasão do castelo de Valedo. Pietra está na masmorra e ainda assustada diante de Leocádia. Leocádia pede que Pietra reproduza o veneno e o antídoto. Tiana e Joniel vão a casa de Quixote e Matriona para conversarem. Matriona explica que uma mulher deixou um bebê com eles e voltaria para buscar depois, e que ela parecia proteger o bebê de alguns homens perigosos, por isso eles guardaram segredo sobre a origem de Ariela.

Otoniel agradece à Selena e diz que ela pode ficar no castelo quanto tempo desejar. Enrico conversa com Lizabeta e diz que Jacques mentiu sobre Pietra não estar no castelo de Valedo e que soube por fontes seguras que ela está lá. Polentina vê Jacques entrar no mercado e pergunta se foi procurar por Brione. Jacques diz que foi a procura de Gonzalo. Gonzalo conversa com Brione quando Severo chega e se surpreende ao vê-los. Otoniel diz a Enrico que vai fazer aliança com a Ordem Pura. Dulcinéa questiona Falstaff para saber de suas irmãs.