Resumo da novela Amores Verdadeiros: Terça-feira, 27/04/2021

0
104
blank
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta terça-feira, 27/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Vitória tenta cortar a pulseira que ganhou do guarda-costas. Ele vê e se chateia. O detetive diz a Aníbal que Candelária morreu em um acidente e que nunca teve filhos. Gilda agradece o detetive por ter mentido e diz que foi por uma boa causa.

Beatriz diz a Salviano que enquanto estiver casada e seu filho não aceitar seu divórcio é melhor que não voltem a se encontrar. Nikki diz a Gusmão que se não tivesse tantos problemas pensaria em um relacionamento sério com ela. Felipe vai até a casa de Paula, confunde o detetive com Aníbal e diz a ele que não deve estar tão seguro do amor de Paula porque assim como abandonou os filhos também pode abandoná-lo.

Anitta detona Ministro do Meio Ambiente: “Ao invés de trabalhar fica de gracinha no Twitter”

Aguiar diz a Vitória que em seu currículo há informações falsas porque ele nunca foi um agente secreto e também não recebeu o treinamento que consta no documento. Nikki convida Johnny para passar o dia em sua casa. Adriana sugere a Vitória que empregue Aguiar como capataz da fazenda e contrate um guarda-costas mais preparado.

Vitória diz a Aguiar que continuará sendo seu guarda-costas e que pedirá a Gusmão que lhe dê treinamento. Nelson propõe a Nikki que organizem uma festa surpresa para sua mãe. Ela adora a ideia mas diz ao pai que ele deve organizar a festa sozinho para ganhar pontos com sua mãe.