Resumo da novela Amores Verdadeiros: Terça-feira, 06/04/2021

0
24
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

SBT exibe nesta terça-feira, 06/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Para chantagear Nelson e evitar que ele a deixe, Kendra simula tomar comprimidos e coloca colírio nos olhos. Felipe e Beatriz vão buscar Guile na casa de Leonardo e ele fica furioso quando levam o menino. Salviano oferece seu apoio a Beatriz. Poliana acaba adormecendo na cama de Francisco. Nikki encontra Poliana na cama dele e fica com ciúmes. Nelson está preocupado por causa de seu divórcio com Vitória.

Ela e Aguiar estão na fazenda. Durante um passeio à cavalo, Vitória sofre uma queda e Aguiar a carrega desesperado. Depois de ser examinada, o médico diz que ela sofreu apenas alguns hematomas e Aguiar vai até o povoado comprar o remédio. Aguiar aproveita que está no povoado para ir até a igreja rezar e acaba confessando ao padre que está apaixonado por Vitória e diz que Cristina e Liliana não merecem o que está acontecendo.

Chega ao fim namoro de Gabriela Versiani e Kevinho

Vitória agradece Aguiar por tudo que tem feito por ela e lhe dá de presente a medalha que pertenceu ao seu avô para que o proteja. Cristina exige que Liliana deixe o emprego na mansão pois quer ir morar com sua mãe no interior. Poliana fica triste ao saber que Liliana vai embora e, sem imaginar que a amiga também é apaixonada por Gusmão, conta que dormiu na cama dele.

Kendra liga para Nelson e o faz acreditar que é uma despedida. Desesperado, achando que ela quer se suicidar, Nelson vai até o apartamento da modelo. Nikki pede ao seu amigo, Johnny para que finjam que estão fazendo amor. Gusmão, enciumado, discute com ela.