Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 26/03/2021

0
58
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

SBT exibe nesta sexta-feira, 26/03, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Odete furiosa diz a Kendra que não há nada gravado no vídeo, por tanto pensem em alguma coisa para acabar com Vitória. Cristina recebe um bilhete anônimo sugerindo a ela que pergunte ao marido onde esteve na noite anterior. Depois de receber o anônimo em que é sugerida que pergunte ao marido onde ele estava na noite anterior, Cristina confronta José Águiar a respeito.

O guarda-costas fica surpreso com as acusações e confessa a verdade. Por mais que ele tente explicar para sua esposa que ele foi enganado, ela não acredita nele e ele vai embora. Liliana avisa a mãe que a única coisa que ela está conseguindo é o pai querer se separar dela. Enquanto isso, Gúsmão chega com Victoria e diz a ela que, porque ela não confia mais nele, ele renuncia irrevogavelmente. Victoria se recusa e pede a ele para dar a ela mais um dia para descobrir Nikki na mentira.

Paulo Gustavo foi intubado devido a Covid-19, diz site

Mais tarde, o guarda-costas sai para ver um carro desconhecido que está estacionado em frente à mansão há muito tempo. Ao tocar no vidro do carro, descobre que é Paula quem está dirigindo. Mãe e filho discutem e ela implora seu perdão, mas ele se recusa. Tudo termina quando Gúsmão diz à mãe que, para ele, ela já está morta. Victoria, como Aguiar, recebe um anônimo.

É uma cópia do vídeo do hotel de onde vem a cena comprometedora. Victoria suspeita imediatamente de Odette e decide confrontá-la. Mais tarde, Nikki vai ao clube com Gúsmão e encontra Liliana. A jovem dá a notícia que está grávida de Francisco e isso a destrói. Enquanto isso, o guarda-costas ouve as amigas de Nikki conversando sobre os planos da jovem de fazê-lo ser demitido.

Gúsmão confronta Nikki na casa e Victoria ouve a confissão de sua filha. Por outro lado, Candelaria recebe uma resposta de “Aníbal” dizendo-lhe que não quer saber nada sobre ela e que só Vitoria e Adriana existem para ele. Paula se arrepende e decide contar a Cristina quem realmente é seu pai, já que ela sempre foi uma grande amiga.