Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 26/02/2021

0
72

O SBT exibe nesta sexta-feira, 26/02, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Paula agradece a Cristina pelos salgados e tenta tirar dela alguma informação sobre Candelária. Kendra convida Nelson a ir até seu apartamento e se entrega a ele. Depois especula sobre um determinado contrato e Nelson, sem perceber passa informações confidenciais.

Kendra liga para Odete e conta tudo que descobriu. Salviano critica Kendra por ter estado com Nelson. Nikki discute com Liliana por querer levar um vaso de orquídeas. José tenta apaziguar a situação e pede á filha que vá embora. Vitória conversa com Nikki, diz que Liliana gosta muito de plantas e levou a orquídea para revigora-la pois foi um presente de aniversário.

Leia mais: Audiência da TV: Consolidados de terça-feira (23/02/2021)

Mais tarde, no clube, Nikki e Liliana se encontram e começam a brigar novamente. Francisco pede dinheiro emprestado a Vitória para pagar a dívida de jogo de seu pai. Beatriz e Leonardo discutem. Odete propõe a Vitória que compartilhem a campanha com os “Arnaud”, mas ela não aceita e deixa claro que jamais se unirá a eles para trabalhar.

Odete contrata capangas para prende Vitória e Aguiar no elevador para que não cheguem à reunião com os “Arnaud”. Vitória desmaia no elevador e José, assustado, tenta reanima-la.