Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 23/04/2021

0
81
blank
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 23/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Cristina chega no salão e pergunta ao marido por que está em todos os outdoors da cidade. Nikki enfrenta o pai e exige que ele deixe sua amante ou a perderá também. Kendra visita Nelson no escritório, flagra Salviano conversando com Beatriz e pergunta se é a mulher pela qual se apaixonou. Ao falar com Nelson, ele pede que não a visite por que sua filha quer descobrir quem é sua amante.

Cristina está eufórica com o comercial do marido e diz que vai avisar os amigos e a filha que ele vai aparecer na televisão. Aguiar pede a ela que não se entusiasme tanto porque não pretende fazer mais nenhum comercial. Gusmão se emociona ao ouvir alguém tocando piano e se surpreende ao ver sua mãe. Nikki apresenta Paula como sua professora de piano e se surpreende com a reação de Francisco. Ela pede uma explicação e ele, chorando, pede a ela que demita a professora.

Anitta detona Ministro do Meio Ambiente: “Ao invés de trabalhar fica de gracinha no Twitter”

Paula não aceita a demissão e diz que continuará sendo sua professora. Cristina diz a Lilian que seu pai vai trabalhar como modelo e não terá mais que ser guarda-costas e andar grudado com Vitória. Liliana diz à mãe que ficou muito impressionada com a história da irmã de Vitória pois ela contou que desapareceram com sua filha recém nascida. Aníbal pede a Vitória que peça a Adriana que não volte a procurar Paula.

Nikki conta a Gusmão que disse coisas horríveis para a professora de piano mas mesmo assim ela se negou a deixar o emprego . Intrigada, Nikki pergunta a Gusmão porque pediu que a demitisse e ele conta que ela é sua mãe. Vitória diz ao pai que não se atreva a levar sua amante na sua casa pois a expulsará sem piedade e afirma que se Adriana conseguir provar que sua filha não morreu com ele diz as coisas mudarão entre eles. Nikki pede perdão à mãe por sua atitude grosseira e promete que vai mudar sua maneira de ser. Vitória se surpreende ao ver sua amiga beijando Aguiar.