Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 21/05/2021

0
11
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 21/05, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Adriana diz ao pai que soube por Salviano que mandou que procurasse o Dr. Montanha. Aníbal diz que não podia ficar de braços cruzados. Ela diz que talvez algum dia possa acreditar em sua inocência, mas por enquanto não. Salviano comenta com Francisco que Leonardo está furioso por causa da surra que levou e por causa de seu envolvimento com Beatriz. Gusmão diz a Salviano que ele precisa denunciar Leonardo, mas ele se recusa.

A$AP Rocky confirma namoro com Rihanna: “O amor da minha vida”

Nikki diz a Tomásia que já percebeu que a está vigiando. Tomásia se defende e diz que só quer o seu bem. Nikki diz ao pai que Roy a pediu em casamento. Adriana ameaça Paula com um revólver e exige que lhe diga o que sabe sobre sua filha. Paula se comove com o desespero de Adriana, mas diz apenas que seu pai lhe contou que entregou a bebê assim que nasceu.

Adriana diz que começa a entendê-la e promete que não comentará com seu pai o que acaba de lhe dizer. Salviano pergunta a Beatriz se Leonardo a violentou. Ela responde que não, mas Salviano insiste para que ela não lhe esconda nada. Vitória se incomoda ao ver Aguiar e Josefina abraçados. Ele explica que ela é apenas sua amiga e guia espiritual.