Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 19/03/2021

0
65
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 19/03, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Após o incidente com o vestido de Vitória, Aguiar decide emprestar sua camisa a ela, pois não consegue se cobrir. Ambos voltam para a mansão e quando Cristina os vê a bomba explode ainda mais. A mulher reclama veementemente da situação em que chegam e não acredita que tenham furado. Enquanto isso, Nelson acorda na casa de Kendra e, com pressa, vai para casa para ver que desculpa inventa.

Nelson vendo sua esposa com a camisa de guarda-costas e Cristina enfurecendo-se, ele reclama com Vitória e eles discutem novamente. Por outro lado, Kendra pede a Salviano que impeça os casais de se reconciliarem, mas já é tarde, Aguiar convence Cristina a acreditar nele. Enquanto isso, Gusmão e Poliana vão a um bar cantar e isso deixa Nikki e Nabila com ciúmes. Nelson pede a Salviano que estrague a noite de Aguiar com Cristina e ele consegue.

Rick Bonadio critica funk e Anitta rebate

Quando Cristina vai se despedir de Aníbal, ele a convence a ficar um momento e, enquanto conversam, a campainha toca com insistência. Aníbal vai abrir a porta e bum! é a Paula. A senhora está pronta para gritar dos telhados sua verdadeira identidade, mas Cristina e Aníbal impedem.

Paula se sente tão acuada que desmaia e acaba voltando para casa com Cristina. No dia seguinte, Kendra finge ser executiva e reserva a melhor suíte de um hotel, ali, com balões e flores, arma uma armadilha para Nelson. Por outro lado, Gúsmão recebe um telefonema de Beatriz pedindo que ele se veja com urgência. Ao chegar ao local combinado, ele percebe que sua irmã o armou para ver sua mãe.