Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 18/06/2021

36
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 18/06, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Aníbal diz a Paula que enquanto respeitou sua privacidade foi generoso com ela, mas se insiste em infernizar sua vida vai tirar dela o apartamento. Cristina diz a Aníbal que se emociona ao ouvi-lo falar com tanto amor de sua família.

Nelson vê o vídeo de Vitória e Aguiar no hotel. Os dois se surpreendem quando Nelson coloca o DVD e este, furioso, exige que lhe digam quando começou o romance entre eles. Vitória nega que exista um romance entre eles e pergunta como o vídeo chegou em suas mãos. Nelson exige que Aguiar seja demitido.

Paula conta a Cristina que Aníbal Balvanera é seu pai. Paula afirma que sua mãe não sabia que ele era casado e quando descobriu foi embora sem contar que estava grávida. Paula pede perdão a Cristina por ter lhe ocultado a verdade. Francisco tenta convencer Nikki de que a ama e pede que não se case com Roy. Vitória fica arrasada ao ler a carta que Aguiar deixou dizendo que voltará para o interior. Tomásia a aconselha a ir atrás dele. Vitória chega na rodoviária. Os dois se abraçam e se beijam.