Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 16/04

0
38
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 16/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Depois de visitar Paula em seu apartamento, Adriana vai direto para a casa da irmã para contar sobre o encontro delas, por sua vez, Paula consegue armar um escândalo com Aníbal na empresa e reclama que Adriana entrou em sua casa. A senhora ameaça fazer o mesmo com ele e avisa que agora ela vai para sua mansão.

Enquanto isso, Nikki finge ir ao psiquiatra sobre sua anorexia, mas na verdade está na casa de Kendra. Lá, os duas conversam sobre a amante de Nelson e Nikki o deixa saber que um homem nunca se casa com sua amante. Por outro lado, Aguiar vai encontrar uma velha amiga que lê os caracóis para ele e lhe garante que está se apaixonando por outra mulher. Ela também lhe garante que terá um filho homem com a mulher que é dona de seu coração.

Com participação de Thaís, Mais Você bate altos índices de audiência

Mais tarde, Leonardo chega na empresa e maltrata Beatriz, Salviano e Aníbal o veem e o homem o expulsa da empresa, vetando-o para sempre. Salviano remove o homem furioso à força e o ameaça fazer algo com ele se ele procurar por Beatriz novamente. Por outro lado, Cristina e Paula falam sobre as aulas de piano de Nikki. Nisso, Cristina se vira para a avenida e vê o anúncio espetacular que seu marido fez para Vitoria. Por outro lado, Paula volta para sua casa e lá encontra Aníbal.

O empresário pede que ele se sente para ouvir a história do bebê de Adriana. Aníbal confessa que entregou o recém-nascido ao médico que atendeu o parto e que fez de tudo para manter Vicente (o pai do bebê) longe da filha. Essa confissão deixa Paula muito chateada e garante ao empresário que esta é a coisa mais monstruosa que ele já ouviu.

Nikki confronta seu pai e pede a ele para contar a verdade se ele não quiser perdê-la para sempre. Ela também lhe dá um ultimato e exige que ele termine o romance. O empresário aceita, mas volta imediatamente para as redes da modelo. Enquanto isso, Vitoria recebe um telefonema de suas amigas que acabaram de voltar da Europa e concorda em se encontrar com elas. Chegando lá, as duas ficam de olho em Aguiar e pegam emprestado com a amiga. Cristina fica muito animada com a nova carreira do marido.