Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 12/03/2021

0
72
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

SBT exibe nesta sexta-feira, 12/03, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Cristina envenena a cabeça de Nelson com suas suspeitas e com isso, Aguiar chega carregando Victoria e tudo bem, tudo sai de controle. Nelson reclama muito com Victoria e não importa o quanto ela tente explicar sobre o acidente de Aguiar, não funciona.

Por sua vez, Cristina faz o mesmo com o marido e não acredita em nada no acidente até que ele lhe mostre os ferimentos. Por outro lado, Gúsmão fala com Nikki sobre seu problema e ameaça contar a seus pais. A menina diz a ele para não fazer isso e pede que ele seja amigo, mas o jovem a impede e diz que isso nunca será possível. Victoria descobre uma camisa de Nelson com batom e perfume de Kendra.

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocam declarações nas redes sociais

Ao ser confrontado, Salviano se culpa dizendo que foi ele quem tirou a camisa e namorou Kendra. Mais tarde, Felipe e Paula se reúnem para conversar com Beatriz, já que Cristina contou à vizinha que a moça é bulímica. No dia seguinte, Liliana e Nikki se encontram no clube e mais uma vez a garota caprichosa a desafia para uma corrida na piscina. Nikki consegue vencer (trapaceando) e depois tira sarro de Liliana, que a deixa brava e bate nela deixando-a inconsciente.