Resumo da novela Amores Verdadeiros: Sexta-feira, 02/04/2021

0
17
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta sexta-feira, 02/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Beatriz diz a Salviano que Francisco é seu irmão. Nikki comenta com Kendra que está interessada em Francisco. Vitória chega à Meta Imagem. Nelson vai até a sala dela e é surpreendido com um pedido de divórcio. Nelson pede a ela uma oportunidade.

Nikki diz à mãe que quer ir para a Europa, mas Vitória pede a ela que fique. Francisco ouve a conversa e fica feliz. Cristina chega em casa e percebe que sua cama está com cheiro de um perfume feminino. Paula chega e conta que Vitória dormiu na sua cama. Furiosa ela vai até a Meta Imagem e entra na sala de Vitória.

Ao chegar na empresa, Cristina confronta o casal e decide encerrar o casamento. Aguiar a alcança e explica, mas ela se mantém firme. Mais tarde, Nikki conversa com sua mãe e decide não ir para a Europa. Ele dá notícias a Gusmão e percebe a presença de Beatriz.

Assim que começa a dramatização, Francisco esclarece que a recepcionista é sua irmã. Por sua vez, Nelson ameaça Aníbal com a venda de suas ações para Odette Longoria se ele não fizer Victoria desistir do divórcio. Isso provoca um confronto entre pai e filha, pois Vitória não consegue acreditar no que Aníbal lhe pede.