Resumo da novela Amores Verdadeiros: Segunda-feira, 26/04/2021

0
40
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 26/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Jocelin beija Aguiar e ele a rejeita dizendo que é um homem casado. Ela diz que também é mas isso não importa e pergunta quanto ele quer por uma noite de amor. Gusmão diz a Tomásia que conheceu Paula em seu outro emprego e que os patrões a demitiram porquê não gostaram de seu trabalho.

Cristina comenta com a filha que gostaria de fazer algo importante porque tem medo que seu pai se aborreça por ela ser uma mulher tão simples. Vitória, furiosa, diz a Tomásia que flagrou Aguiar aos beijos com sua amiga, o que prova que ele é igual ao seu marido. Liliana discute com Nikki e diz que deve ser um sacrifício para Gusmão ter que ser seu guarda-costas. Francisco diz a Paula que embora continue trabalhando na casa dos Balvanera, não quer que ela lhe dirija a palavra.

Anitta detona Ministro do Meio Ambiente: “Ao invés de trabalhar fica de gracinha no Twitter”

Beatriz comenta com a mãe que já está sabendo que ela está dando aulas a Nikki e acha muito arriscado porque nessa casa vivem seu ex-amante e seu filho. Estefano pergunta à mãe por quê ela odeia tanto essa família e ela conta que ao ficar viúva, Aníbal a seduziu para roubar seus clientes e salvar sua empresa, por isso tem que vingar onde mais lhe dói que é prejudicando sua filha. Liliana comenta com Poliana e Jean Marie que Nikki lhe contou que Francisco é casado. Jean Marie pergunta se é verdade e Gusmão confirma.