Resumo da novela Amores Verdadeiros: Segunda-feira, 17/05/2021

0
24
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 17/05, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Aguiar pede a Paula que vá embora e se compromete a avisá-la sobre o estado de saúde do senhor Aníbal. Vitória diz ao pai, que está sedado, que ele não pode morrer sem dizer a Adriana onde está sua filha. Paula, abalada com o que está acontecendo com Aníbal, vai até a casa de Cristina e, ao chegar lá, fica sabendo que Leonardo sequestrou Beatriz.

Paula fica desesperada com a notícia e acaba contando para Cristina que Beatriz e Francisco são seus filhos. Gusmão diz ao cunhado que terá que pagar pelos anos de maus tratos a Beatriz, por ter lhe tirado o filho e pelo sequestro, por isso vai chamar a polícia. Furioso, Leonardo culpa Beatriz por tudo.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

A sogra suplica a Beatriz que não denuncie seu filho. Vitória questiona Nikki por essa proximidade repentina com Roy e essa decisão precipitada de se casar com ele. Vitória pergunta à filha sobre Gusmão e ela afirma que ele faz parte do passado. Beatriz volta para casa, abraça a mãe e diz que acreditou que nunca mais voltaria a vê-la.

Gusmão diz a Cristina que vai embora, mas Paula se adianta ao filho e responde que quem se retira é ela. Adriana procura Paula e exige que ela lhe diga o que sabe sobre sua filha. Paula se nega e sugere que pergunte a seu pai. Desesperada, Adriana diz que não sabe se seu pai sobreviverá.