Resumo da novela Amores Verdadeiros: Segunda-feira, 12/04

0
30
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 12/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

José Ângelo está ouvindo a conversa e interrompe as duas para pedir a Vitória que lhe dê permissão para falar com Cristina, pois ela pensa em ir embora da cidade. Salviano leva um advogado para o capanga e o adverte que se disser alguma coisa para o Senhor Aníbal com certeza vai mandar matá-lo.

Leonardo planeja algo para que Beatriz perca o emprego. Odete lembra Kendra que lhe deu muito dinheiro para que destruísse o casamento de Vitória e Nelson. Cristina avisa a mãe que ela e Liliana irão morar com ela pois Aguiar a enganou. Liliana se recusa a ir com a mãe para o interior. José Ângelo suplica para que não vá e diz que a ama, mas Cristina não acredita. Nelson vê a medalha de Vitoria no pescoço do guarda-costas e a arranca. Nelson exige que Vitória lhe dê uma explicação. Os dois discutem e Nikki descobre que seu pai enganou sua mãe.

Vitória se desculpa com Aguiar pela atitude de seu marido e pede a ele que continue usando a medalha. Cristina chega na mansão Balvanera aos berros, diz a Vitória e José Ângelo que não irá embora sem sua filha. Paula encontra Gilda em uma cafeteria e confessa que se sente mal por tudo que fizeram para que Aníbal não descobrisse que Cristina é sua filha.

Antonio aconselha Aníbal a procurar Adriana e contara verdade sobre sua filha, mas ele se nega e diz que levará esse segredo para o túmulo. Nikki está inconformada com a infidelidade de seu pai e para desabafar conta a Kendra que seu pai traiu sua mãe. Adriana vai até a mansão para conversar com Vitória e conta que sua filha está viva.