Resumo da novela Amores Verdadeiros: Segunda-feira, 10/05/2021

0
26
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 10/05, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Aníbal diz a Nikki que é sua neta favorita e quer ajudá-la a enfrentar a doença. Aguiar diz a Josefina que Cristina cometeu um grande erro ao aceitar trabalhar com Kendra pois tem certeza que ela é uma má influência para seu casamento. Josefina diz a ele que essa mulher vai causar muitos problemas e o aconselha a ter muito cuidado. Vitória e Nelson levam Nikki a um especialista. Depois de vários exames ele conclui que a bulimia está em estágio inicial e pode ser curada com um tratamento.

Cristina se veste de uma maneira exótica e prova risos em Aguiar que pergunta do que está disfarçada. Cristina explica que Kendra a presenteou com vários modelos por que agora que é sua assistente tem que se vestir na moda. Vitória diz ao marido que precisam tomar algumas atitudes pelo bem de Nikki. Nelson volta a lhe pedir outra oportunidade pelo bem da filha. Ao ver Aguiar, Nelson abraça Vitória e diz ao guarda-costas que eles já se reconciliaram.

Kendra está furiosa por que Nelson cancelou o compromisso que tinha com ela, mas, para seus planos, é preciso fingir compreensão. Nelson, muito feliz, comenta com Salviano que Kendra é a amante perfeita. Um ex-namorado procura Nikki e ambos relembram o tempo em que foram namorados. Aníbal ordena a Aguiar que o mantenha a par dos encontros de Vitória com Adriana.