Resumo da novela Amores Verdadeiros: Segunda-feira, 01/03/2021

0
96

SBT exibe nesta segunda-feira, 01/03, mais um capítulo da novela “Triunfo do Amor”.

Cristina chega a Metaimagen para procurar seu marido, mas ele está saindo do elevador com Vitoria a caminho de sua apresentação. Na empresa, Francisco conta à esposa de Aguiar sobre a situação de Beatriz e ela lhe oferece seu apartamento para que eles possam morar lá. Mais tarde, Francisco procura sua irmã e Nikki decide acompanhá-lo.

Enquanto lá está, a jovem Brisa observa como se cumprimentam e pensa que são amantes, altura em que o marido chega e ele e Francisco começam a brigar. Obviamente Nikki interpreta mal tudo e interroga seu guarda-costas, mas ele mantém um silêncio absoluto. Mais tarde, ele pede permissão à jovem para sair, mas ela se recusa. Enquanto isso, Vitoria e José Ângelo vão comer com Odete Longoria sem saber que a senhora tem seus homens prontos para sequestrar a empresária.

Leia mais: Lady Gaga tem dois cachorros roubados

Mais uma vez, Aguirar salva o dia e luta com todos vencendo a batalha. Mais tarde, Kendra chega à mansão Balvanera para procurar Nikki já que foram deixados para ir embora. A modelo acredita que é o momento perfeito para sequestrar a jovem, já que Francisco o pediu licença para sair para ver sua família. Por outro lado, os homens do turco vêm cobrar a dívida com Felipe, infelizmente encontra Tomasia e eles levam os dois.

Felizmente, a empregada está bem vestida com as calças e encara o turco, fazendo-o se apaixonar perdidamente por ela. Tudo dá errado para Paula, pois Beatriz vai morar no mesmo prédio que ela e quase esbarra em Gúsmão. Felizmente, Hilda chega e evita aquele encontro, mas Paula sabe que é hora de se mexer. Mais tarde, Nikki e Kendra fogem de casa e, sem surpresa, são interceptadas por homens e levadas embora sob a mira de uma arma.