Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quinta-feira, 22/04

0
19
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 22/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Vitória deixa claro para Adriana que não quer saber nada da amante de seu pai e pede que se afaste de Nikki até que se esclareça a situação com sua filha. Liliana diz a Adriana que sua filha está viva e deve continuar lutando para encontrá-la. Paula vai até a Meta Imagem, enfrenta Aníbal e conta que sua filha, Adriana a procurou para perguntar se sabe alguma coisa sobre a filha que perdeu.

Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira (16/04/2021)

Nikki pede a Paula que lhe dê aula de piano no período da tarde pois tem outro compromisso. Nikki pede a Gusmão que a leve até o apartamento de Kendra e o faz acreditar que se trata de uma psicóloga. Leonardo vai até a Meta Imagem, tenta agredir Beatriz e Salviano o expulsa da empresa. Aníbal pede a Gilda que entregue uma foto de Leonardo para a segurança para que não permitam sua entrada. Guile, chorando, diz à mãe que seu pai afirmou que ela vai abandoná-lo assim com sua avó fez.

Cristina está caminhando com Paula quando vê o comercial de Aguiar com Kendra e fica furiosa. Aguiar visita uma cartomante que assegura que ele terá um filho, mas não com sua esposa. Nikki pede a Beatriz que tome um café com ela para falar sobre Francisco. Vitória recebe a ligação de duas amigas que acabam de chegar de Paris e marcam um encontro no salão de beleza. Vitória chega com Aguiar e o apresenta às amigas.