Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quinta-feira, 15/07/2021

25
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 15/07, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Roy exige que Nikki esqueça para sempre seu guarda-costas. Gusmão confidencia a Adriana que lhe dói ainda mais perder a Nikki tendo a certeza de que ela também o ama. Aguiar diz a Kendra que vai contar para Vitória que ela e Nelson são amantes. Kendra se antecipa e diz a Vitória que sua gravidez é fruto de um estupro.

Vitória se surpreende e pergunta porque disse a Nikki que o bebê era fruto de uma relação com um homem casado. Ela mente mais uma vez e afirma que fez isso para que Nikki não soubesse que foi violentada pelos homens que as sequestraram. Vitória se sensibiliza e diz a Kendra que pode ficar em sua casa pelo tempo que quiser. Nelson pede explicações a Kendra e ela afirma que foi obrigada a inventar essa história porque Aguiar ameaçou contar a verdade para Vitória.

Leonardo diz para a mãe que irão desaparecer por um tempo para que Salviano não os encontre. Nelson volta a pressionar Aníbal e diz que não pretende aceitar menos ações o que estipulou pois tem outro segredo seu que pode revelar a qualquer momento, que Liliana é a filha perdida de Adriana. Aníbal se choca com a revelação.

Acuado, Aníbal tenta convencer a filha de que não é um bom momento para que se divorcie e pede que confie nele pois tem um plano para afastar Nelson para sempre de sua vida. Vitória diz ao pai que não deve contar com ela e que vai acusar Nelson de adultério. Aguiar critica Kendra pela mentira que contou para Vitória e ela tenta seduzi-lo. Aguiar a despreza. Roy maltrata Nikki psicologicamente. E diz que de agora em diante as coisas vão mudar entre eles.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!