Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quinta-feira, 15/04

64
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quinta-feira, 15/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Nikki continua no karaokê bebendo muito. Mais tarde, Poliana dedica uma canção a Gusmão e que acende o ciúme da jovem mimada. Já depois de beber, Nikki decide subir no palco e canta uma canção de amor olhando seu “gorila” nos olhos. Isso desperta suspeitas de Poliana. Tarde da noite, Beatriz chega ao local e fica com Salviano conversando, o irmão não acha uma boa ideia afinal. Nikki começa a brincar e manda Francisco ser o único a levá-la para casa.

Lá, a jovem tenta beijar o guarda-costas e nisso, Nelson entra e fica furioso porque Kendra já havia avisado que algo estava acontecendo entre sua filha e a funcionária. Enquanto isso, Aguiar se oferece como modelo para Vitoria pintar e uma coisa leva a outra e o guarda-costas acaba posando sem camisa. Mais tarde, Nikki desce ao quarto de Gusmão para continuar a festa. Este por último, na tentativa de diminuir a embriaguez, a coloca no chuveiro com água fria e ambas acabam se beijando embaixo d’água.

Após 29 anos, Letícia Spiller deixa elenco da TV Globo

Por outro lado, Salviano confessa seu interesse para Beatriz e, com isso, Kendra liga para exigir que ele a veja. A irmã de Gusmão percebe e decide se distanciar. Enquanto isso, Gusmão pensa sobre o que está fazendo para Nikki. Quando ele a manda para seu quarto, Poliana sai e os vê prestes a se beijar. Isso deixa a jovem decepcionada e decide ir embora. Felizmente Tomasia e Jean Marie a impedem. Por outro lado, quando Salviano vai à casa de Kendra, ela pede que ele a engravide para que ela possa amarrar Nelson. O guarda-costas a rejeita e confessa que já se apaixonou por outra mulher.

Depois, Nelson confronta Vitoria e conta a ela o que aconteceu à noite com Nikki. Ao contar sobre sua filha, Vitoria ouve as piores coisas que alguém já disse a ela. Tudo acaba quando Nikki diz a ela que sua vida está uma merda e a empresária chega ao limite e dá um tapa na filha. Enquanto isso, Adriana consegue, graças ao padrinho, a orientação de Paula e a confronta. Infelizmente Paula não sabe nada sobre Lúcia, a filha que Aníbal tirou dela.