Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quarta-feira, 31/03/2021

0
14
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

SBT exibe nesta quarta-feira, 31/03, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Vitória recebe uma ligação telefônica informando que sua irmã sofreu um acidente e está hospitalizada. Aguiar acompanha Vitória e avisa Aníbal sobre o que aconteceu com sua filha, Adriana. Ao chegar no hospital Vitória é informada que sua irmã desapareceu já que as lesões não foram graves.

+ Celso Zucatelli apresenta melhora após uma semana internado com Covid-19

Antonio critica Adriana por ter fugido do hospital pois deixou sua irmã muito preocupada. Salviano presenteia Beatriz com um buquê de flores e a convida para sair. Beatriz avisa Paula que Adriana sofreu um acidente. Nikki e Gusmão continuam se divertindo na fazenda. Por causa da chuva há falta de energia e Nikki abraça o guarda-costas.

Nikki, com medo do escuro, diz a Francisco que vai dormir no quarto dele. Os dois trocam carícias e se beijam apaixonadamente, mas quando estão prestes a fazer amor Nikki o detém. Beatriz tenta falar por telefone com o filho, mas Leonardo não permite. Beatriz está jantando com Paula quando chega Felipe e o convidam para jantar com elas. Felipe pede a Paula que lhe dê uma oportunidade para recuperar sua família.