Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quarta-feira, 28/04/2021

0
31
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 28/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Nikki diz a Gusmão que está se consultando com uma psicóloga, mas na verdade ela vai até a casa de Kendra a quem considera sua melhor amiga e confidente. Kendra conta a Nikki que está apaixonada por um homem casado. Beatriz comenta com Salviano que Kendra lhe disse que ele é um homem muito perigoso.

Kendra diz a Salviano que não será fácil se livrar dela. Candelária pensa se deveria dizer a Cristina que ela é uma Balvanera, mas como seu pai a despreza decide levar o segredo para o túmulo.Aníbal, muito abalado, comenta com Antônio que Candelária morreu e se sente culpado por não ter lhe dado uma vida melhor. Jocelin diz a Vitória que Aguiar a desprezou e que ficou furioso quando quis pagar para que passasse a noite com ela.

Anitta detona Ministro do Meio Ambiente: “Ao invés de trabalhar fica de gracinha no Twitter”

Gusmão conta a Nikki que se casou nos Estados Unidos, mas sofreu muito e se separou. Aguiar conta à Cristina que uma amiga de dona Vitória tentou seduzi-lo mas ele a desprezou. Aníbal diz a Paula que precisa evitar que Adriana saiba a verdade, pois o repudiou quando a afastou do homem que a engravidou e seria catastrófico se soubesse que sua filha está viva.

Paula acusa Aníbal de só se preocupar com Vitória e diz que Adriana tem o direito de saber a verdade. Nikki diz a Gusmão que quer sair com ele e no caminho dirá aonde vão. Vitória diz a Aguiar que quer ir a um lugar onde ia muito com sua filha.