Resumo da novela Amores Verdadeiros: Quarta-feira, 21/04

0
21
Amores Verdadeiros (Foto: Reprodução)

O SBT exibe nesta quarta-feira, 21/04, mais um capítulo da novela “Amores Verdadeiros”.

Kendra propõe a Salviano que ela engravide para fazer Nelson acreditar que espera um filho dele. Salviano se nega pois está apaixonado por Beatriz e também por ter certeza que o patrão faria o teste de DNA. Depois de passar a noite como modelo para Vitória, Aguiar vai tomar um banho e Salviano quer saber por que ele não veio dormir. Francisco pergunta a Salviano o que fez com sua irmã, pois ela não dormiu em casa.

+ Audiência da TV: Consolidados de sexta-feira (16/04/2021)

Antonio leva Adriana até o endereço de Paula. Adriana entra no apartamento apontando uma arma e pergunta se sabe de alguma coisa sobre sua filha e se Aníbal falou com ela sobre o assunto. Paula pede a ela que se acalme e jura que Aníbal nunca conversou com ela sobre sua família, pois era um acordo entre eles.

Paula pede a Beatriz que não permita que o pai a procure na Meta Imagem pois seria fatal se ele enfrentasse o Aníbal. Nelson discute com Vitória, a culpa por Nikki estar bebendo demais e tenta justificar sua traição colocando a culpa nela também. Vitória tenta conversar com a filha, mas ela a ofende, diz que não é uma boa mãe e nem esposa, por isso seu pai a enganou. Adriana vai até a mansão e conta a Vitória que visitou a amante de seu pai.