Resumo da novela Amor Sem Igual: Segunda-feira, 28/12/2020

0
212

A Record TV exibe neste segunda-feira, 28/12, mais um capítulo da novela “Amor Sem Igual”.

O carro de Poderosa é parado por policias. O policial diz que é o fim da linha e a manda descer do veículo. No apartamento de Leandro, Fernanda observa Tobias, que está todo sujo de sangue, em choque. Fernanda pergunta a ele como se deu a tragédia de Ramiro. Pedro observa, desconfiado.

Maikitaison e Olympia não acreditam que Poderosa tenha matado Ramiro. Peritos chegam na mansão. Olympia liga para Cindy, pergunta se Poderosa apareceu por lá e avisa que Ramiro foi assassinado. Tobias volta à mansão com Fernanda e Pedro. Grupo encontra Olympia e Fernanda pede para chamar o segurança presente no momento dos disparos.

Tobias o interroga. Fernanda expulsa Olympia e Maikitaison da mansão, que saem enquanto Tobias xinga. Maikitaison diz que vai assistir à queda de Tobias. Fonseca vai até a casa de Furacão. Furacão diz que ela não esteve lá e fica chocada ao saber da morte de Ramiro. Fonseca diz que foi Poderosa quem o matou. Preocupado, Miguel diz a Gisele que não pode fazer nada além de rezar por Poderosa.

Oxente e sua família ficam chocados ao saber da morte de Ramiro. Olympia e Maikitaison chegam no Night Club. Dois policiais vasculham o lugar em busca de Poderosa, que não está lá. Fonseca chega na casa de Miguel à procura de Poderosa. Cindy chega na casa de Oxente e pede para ficar lá.