Resumo da novela Amor de Mãe: Segunda-feira, 22/03/2021

0
50
Regina Casé e Adriana Esteves em "Amor de Mãe", novela deve voltar em março na Globo. (Reprodução/Internet)

Globo exibe nesta segunda-feira, 22/03, mais um capítulo da novela “Amor de Mãe”.

Lurdes (Regina Casé) conta a Danilo (Chay Suede) que um carro atingiu Camila (Jéssica Ellen). Vitória (Taís Araújo) pensa em fazer uma festa para a mãe em seu aniversário, porém suspeita das atitudes de Natália (Clarissa Kiste). Camila é socorrida e encontrada por Danilo. Vera (atriz não divulgada) descarta abrir o jogo sobre seu estado de saúde para Vitória e Miranda (Débora Lamm).

Grazi Massafera e Mariana Goldfarb publicam foto juntas e causam na web

Álvaro (Irandhir Santos) está pronto para voltar a presidir a empresa. Magno (Juliano Cazarré) conta a Leila (Arieta Corrêa) que tem um caso com Lídia (Malu Galli). O acidente deixa Camila com sequelas. Leila exige que Belizário (Tuca Andrada) deixe Penha (Clarissa Pinheiro) livre. Thelma (Adriana Esteves) encara Álvaro a respeito do plano contra Camila ter dado errado.

Betina (Isis Valverde) afirma a Matias (Milhem Cortaz) que a PWA ajudará o hospital. Joana (Cacá Ottoni) fala francamente com Danilo a respeito de Nuno (Rodolfo Vaz). Raul (Murilo Benício) resolve investir ele mesmo no combate à pandemia. Danilo propõe algo a Nuno. Nuno afirma a Danilo que o filho de Thelma morreu em incêndio.