Resumo da novela Escrava Mãe: Segunda-feira, 08/03/2021

0
77

A Record TV exibe nesta segunda-feira, 08/03, mais um capítulo da novela “Escrava Mãe”.

Catarina não aceita a comida que Osório tenta forçá-la a comer. Kamau defende Catarina. Loreto diz a Miguel que nada muda em relação a situação de Juliana e que ele será condenado à morte se não devolvê-la. Maria Isabel pergunta sobre Almeida, e Loreto explica sobre os crimes.

Maria Isabel fica satisfeita por assumir a fazenda Engenho do Sol. Maria Isabel diz que Juliana pertence a ela. Miguel diz que jamais ficará com ela. Maria Isabel exige a Loreto que Miguel entregue Juliana ou seja condenado à morte. Juliana dá a luz a Isaura. Maria Isabel sequestra a bebê.

Vestido de Cavaleiro da Mancha, Almeida atrai Juliana para emboscada e tenta mata-la, mas ela foge. Juliana deixa carta emocionante para sua filha Isaura e para Miguel. Miguel implora que Maria Isabel devolva Isaura, mas vilã não a entrega. Maria Isabel ameaça jogar Isaura na fogueira.

Miguel consegue convencer Maria Isabel a entregar Isaura. Maria Isabel morre queimada. Juliana morre nos braços de Miguel. O capítulo se encerra com Átila contando a história de Miguel e Juliana a Dorinha, desde quando se conheceram e se apaixonaram até como tudo acabou após o nascimento de Isaura. FIM.