Resumo da novela A Vida da Gente: Segunda-feira, 15/03/2021

70
Manuela, Rodrigo e Ana, personagens protagonistas de A Vida da Gente (Foto: Reprodução)

Globo exibe nesta segunda-feira, 15/03, mais um capítulo da novela “A Vida da Gente”.

Rodrigo deixa Jonas sozinho e vai ao hospital falar com Celina. Ana diz que, assim que voltar do torneio, vai assumir a maternidade de Júlia. Wilson conversa com Laudelino sobre Moema. Rodrigo questiona Celina sobre a probabilidade de uma gravidez ocorrer em Eva e em Ana.

Iná pede para Laudelino fazer um berço para Júlia, mas os dois acabam se desentendendo. Marcos convida Dora e Olívia para passarem o sábado com ele, Sofia e Bárbara. Rodrigo comenta com Lourenço que desconfia que Júlia seja sua filha. Laudelino fica indignado quando Iná avisa que já comprou um berço para sua bisneta. Cris leva Jonas para uma boate.

Leia mais: Bruna Marquezine e Enzo Celulari trocam declarações nas redes sociais

Rodrigo vê Manuela com Júlia e pede para segurá-la, mas Eva não deixa. Ana é fria ao falar com Vitória. Alice sente-se desafiada por duas meninas que aparecem distribuindo flyer para uma festa. Sofia quebra o clima de atração entre Marcos e Dora. Celina cobra de Lourenço uma resposta para seu desejo de engravidar. Ana sente a pressão em torno dela durante seu jogo e teme uma derrota.