Canal Viva: Último capítulo de Mulheres Apaixonadas terá cobertura especial

0
68
blank
Elenco feminino de Mulheres Apaixonadas (Foto: Reprodução)

Está chegando ao fim no Canal Viva, a reexibição da novela Mulheres Apaixonadas, de Manuel Carlos. A trama que foi sucesso nos anos 2000, voltou às telinhas do Canal Viva e emocionou bastante o público. Para o fim da novela, o canal de reprises preparou uma super cobertura.

+ Fofocalizando bate Globo e garante liderança isolada em Goiânia

De acordo com o comunicado, a partir das 9h, o público terá a oportunidade de assistir os melhores momentos da novela de Manoel Carlos no YouTube do canal, além de um super resumo das últimas semanas.

Mulheres Apaixonadas terá live com Carol Castro

Carol Castro que viveu a personagem Gracinha em Mulheres Apaixonadas, dividirá a live com seu colega de cena Leonardo Miggiorin, que viveu o confuso jovem Rodrigo na trama.

A live acabará por volta das 23h, e entregará o público diretamente a novela. Os dois atores irão comentar os bastidores, curiosidades que aconteceram em Mulheres Apaixonadas. 

Gravada em 2003, Mulheres Apaixonadas fez um enorme sucesso ao tratar de temas como maltrato a idosos, homossexualidade e alcoolismo.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!