Amor Sem Igual – Resumo de hoje: Segunda-feira, 03/02/2020

0
90

Amor Sem Igual: Confira o resumo de Segunda-feira, 03/02/2020

Resumo da novela Amor Sem Igual  – Segunda-feira, 03/02/2020

Leia mais: Audiência de Alerta Nacional com Sikêra Júnior (30/01/20)

Zenaide deixa o marido desiludido. Na web, Maria Antônia recorre por conselhos. Poderosa faz de tudo para conter o que sente por Miguel se mostra grato pela ajuda de Duplex. Poderosa recorre a Miguel para ir ao cabaré para uma entrevista de trabalho, mas o agrônomo diz não vai lhe levar ao local. Zenaide nega contar os filhos que Antônio Junior roubou a irmã. Norma diz a Antônio Júnior que o melhor que ele deve fazer é ter conversa com Oxente e Zenaide. Fernanda diz que não quer na hora da refeição discussão do pai com Tobias.

Nas ruas, os homens ficam atraídos pela Poderosa. Oxente pega de surpresa a Poderosa quando ela aparece no cabaré. Miguel fica sabendo da discussão de Oxente com a mulher. Penalizada com Oxente, a Poderosa conta que irá atrás do filho caçula dele. Olympia aprova o comportamento da Poderosa. Santiago e Olavo contam que não sabem o paradeiro de Antônio Júnior ao serem perguntados pelo pai do rapaz.

Peppe mostra habilidade com a costura e pega de surpresa a irmã e Maria Antônia. Oxente se mostra grato ao auxílio da garota de programa. Leandro conta que cedo ou tarde Norma vai saber que Donatella se prostitui. Donatella diz a José Antônio que Antônio Júnior está na casa de idosos. No asilo, Antônio Júnior e José Antônio se veem e o caçula fica espantado.