A Vida da Gente: Manu e Rodrigo se apaixonam

0
28
Rodrigo e Manu se apaixonam (Foto: Reprodução)

A relação de Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manuela (Marjorie Estiano) parece estar num novo momento em ‘A Vida da Gente’. A cumplicidade de ambos  nos cuidados com Julia (Jesuela Moro) vêm se transformando em amor e dois perceberam isso.

Após mais um aniversário da menina, eles confessam estar apaixonados e se entregam a esse amor que cresceu forte e verdadeiro ao longo dos últimos anos. Rodrigo pediu Manu em casamento, se forma em arquitetura, o ‘Sabores da Juju’ já é um sucesso e o casal compra uma casa bem antiga, a reforma e transforma no lar dos sonhos de qualquer família.

+ Alexandre Nero comenta sobre a volta e o sucesso de Império

Já Ana, depois de tantos anos em coma e desacreditada pelos médicos de que acordaria algum dia, começa a dar sinais de que está se recuperando. Em uma ocasião, a ex-tenista aperta a mão de Eva (Ana Beatriz Nogueira). Em outro momento, uma lágrima escorre em seu rosto, mas apenas a mãe é testemunha do choro da filha.

A equipe médica, no entanto, acredita que essas sejam reações involuntárias da paciente. Em Gramado, quem também crê veementemente na recuperação de Ana é Iná (Nicette Bruno). A comprovação chega para a sensitiva avó através de sonhos e jogos de cartas, e a faz ter certeza: a neta sairá dessa.

Não muito longe dali, Tiago (Kaic Crescente), filho de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves), sente cada vez mais falta da presença dos pais. Eles, por sua vez, se irritam a cada apelo da criança por atenção. Todo o cuidado com o menino acaba ficando a cargo da babá, Lorena (Julia Almeida). Além de cuidar, brincar e acarinhar o máximo possível – já que percebe a ausência dos patrões na vida do filho – é ela quem precisa levar a criança até mesmo ao médico ou acompanhar sua rotina escolar.