Novela Guarín: Por problemas pessoais volante pede para sair do Vasco

Volante, xodó da torcida enfrenta sérios problemas pessoais e pedirá rescisão ao Vasco

0
69

Já não é novidade para ninguém que o volante Guarín não vem treinando no Vasco. Desde que as atividades voltaram o volante ainda não apareceu para treinar em São Januário. O motivo disso é que o atleta vem passando por graves problemas pessoais na Colômbia. Sua esposa pediu o divorcio e também levou os filhos de volta para a Colômbia.

O jogador ficou sozinho no Brasil, e em entrevista a ”Vasco TV” o mesmo revelou que está triste e sozinho, mas que o Vasco o fez se sentir em família.

O jogador apareceu no estádio de São Januário no domingo às 22horas e fez uma pequena live no seu instagram mostrando a seus seguidores onde estava naquele momento. A live foi rápida e o jogador não falou nada. Essa breve aparição via rede social fez rolar muitos comentários sobre o que o jogador estava fazendo àquela hora em São Januário.

+ Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

+ Vasco: Spartak Moscow tem interesse em jogador do cruzmaltino

Na terça-feira posterior a sua aparição no estádio o atleta se reuniu com o presidente Alexandre Campello, o diretor Mário André Mazzuco, e o Vice Presidente de futebol José Luís Moreira. A reunião foi rápida e todas as partes saíram sem falar nada sobre os assuntos debatidos.

Com a triste situação que vem rolando com o atleta a tendência é que o mesmo peça rescisão contratual e se aposente devido a problemas pessoais. Na noite de terça-feira após a reunião mensagens de whatsapp circularam nas redes com o seguinte conteúdo:

”Galera,
Boa noite!
Acabei de saber por fonte muito segura , que Guarin , pediu para ser dispensado e está abrindo mão do que tem pra receber do Vasco ainda .
So pediu para acertar os doc. De trabalho.
Mas abriu mão de
2 meses salários + 17 dias.
13°
Férias
Direito de imagem

Ele vai fazer um vídeo se despedindo da galera.

Nela vem muito sentimentos muita tristeza pois o sonho dele era encerrar a carreira no Vasco .

Ele ama a torcida.
Ama o clube
Ama o Rio de janeiro

Infelizmente é essa a notícia

Falou comigo as
17:42 min.”

 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code