Laços de Família: Vera Fischer, a mais glamourosa das Helenas

Ícone do glamour, Vera Fischer deu um show em Laços de Família!

0
71
Vera Fischer em capa de CD da novela Laços de Família (Foto: Reprodução)

A reprise da novela Laços de Família, fenômeno da TV Globo está chegando ao final. Acima da meta em 5 pontos, a trama tem voltado a emocionar o país chegando a ficar à frente de tramas sucessoras, como Malhação e Flor do Caribe.

A protagonista da trama, Vera Fischer, foi uma das misses mais lembradas do Brasil. Com tanta beleza, carisma e talento, Manoel Carlos reservou um papel de luxo para a deusa.

Audiência de TV
Camila (Carolina Dieckamann), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer), os protagonistas de “Laços de Família” (Foto: Reprodução/Internet).

A novela Laços de Família teve uma Helena muito glamourosa, além de uma linguagem do dia a dia, uma característica do autor Manoel Carlos. Com este roteiro, a trama chocou e emocionou o país, o antagonismo de Íris (Déborah Secco), a suposta vilania de Camila (Carolina Dieckamann), travam embates até hoje de quem estava correta, a irmã que defendia Helena, ou a filha que se apaixonou pelo o namorado da mãe por “acidente”.

Diferentemente das outras novelas de Maneco, Vera Fischer esteve resplandecente em Laços. Com um núcleo focado na própria Helena, sem enredos simultâneos, Vera representou a Helena que o brasileiro queria ver em frente da TV.

Audiência de TV
Personagem de Vera Fischer quebra paradigmas em 2000 (Foto: Reprodução).

Totalmente independente, sagaz e dona de si! Imagina tanto impacto para uma novela no início de 2000? Para por a cereja do bolo, Helena se envolve com Edu, homem 20 anos mais jovem?! Imaginem a libertação feminina na época?!

“É muito emocionante lembrar Laços de Família, porque acho que minha Helena, mas, não comparando com nenhuma outra mas ela foi perfeita! Entre perder o namorado para filha e ter uma filha com câncer, aí realmente não tem como admitir que tenha mais sofrimento do que isso”, disse Vera Fischer ao Canal Viva.

Impressões ou reimpressões, a novela mexeu com o coração do público novamente. Além disso, matamos a saudade desta grande atriz, considerada uma deusa desde a novela Mandala, de 87, a Helena mais glamourosa do Maneco.