Urgente: Incêndio atinge o Projac, da Globo

59
Incêndio atinge estrutura da Globo na tarde de hoje (Foto: Reprodução)

Um incêndio assustou funcionários da TV Globo nesta tarde de terça-feira, 20 de Abril. De acordo com informações, o fogo atingiu a torre de refrigeração de estúdios e foi controlado pela Brigada de Incêndio da emissora. Felizmente, nenhum funcionário ficou ferido.

O Projac fica situado em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os Estúdios Globo é considerado o maior complexo de estúdios da América Latina. No início da tarde, foi até possível ver fumaças saindo das imediações do canal.

Ayarla Souza é agredida por vizinhas: “Estou com muito medo”

A emissora tratou logo de explicar o acontecido em nota. “Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos Estúdios, rapidamente controlado pela Brigada de Incêndio da Globo, sem vítimas e sem impacto no funcionamento do ar condicionado dos Estúdios Globo”, informou à assessoria do canal.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, da Rede TV!, afirmou no ‘A Tarde É Sua’ que a situação já tinha sido controlada pelos profissionais. “Felizmente a situação já foi controlada”, enfatizou o colunista.

Record Rio também passou por acidentes esta semana

A Record TV Rio também passou por um grande susto no sábado, 17 de Abril. O teto de gesso da emissora acabou cedendo, com o impacto, vidros estilhaçaram deixando alguns funcionários feridos.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!