TV Globo não renova com o diretor Dennis Carvalho

0
17
Dennis Carvalho não renova com a TV Globo (Foto: Reprodução)

A TV Globo decidiu não renovar com o diretor Dennis Carvalho, segundo o crítico de TV, Flávio Ricco. Os cortes da emissora vem acontecendo desde 2017, a primeira grande atriz a ser demitida da casa, foi a protagonista da novela Celebridade (2003), Malu Mader, novela esta que foi dirigida por Dennis Carvalho.

Dennis tem uma história vasta na televisão brasileira. Vindo da TV Tupi, passou a atuar e dirigir por trás das câmeras. Um grande trabalho de Carvalho na TV Globo como ator, foi a série Malu Mulher. Lá, o ator interpretava Pedro Henrique, homem machista que era casado com Malu (Regina Duarte), a série rodou o mundo inteiro e foi o primeiro trabalho dramatúrgico a falar sobre divórcio, tabu para a época.

Dennis e Gilberto Braga poderiam retomar parceria

Antes da demissão do diretor, havia rumores na TV Globo que Dennis e o autor Gilberto Braga, retomariam a parceria. Nomes estariam cogitados para a nova trama, dentre, Malu Mader e Cláudia Abreu.

As duas viveriam o protagonismo e antagonismo que viveram em Celebridade, também escrita por Gilberto e dirigida por Dennis Carvalho.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!