SBT compra direitos da Europa League

0
28
SBT (Foto: Reprodução)

E o SBT segue a todo vapor adquirindo direitos de transmissões no Futebol. Após a emissora adquirir a Libertadores, Liga dos Campeões, o canal de Silvio Santos terá na conta o Europa League.

Com o acerto, as principais competições entre clubes organizados pela UEFA, sejam transmitidos pelo SBT. De acordo com o Máquina do Esporte, o canal de Silvio Santos comprou o pacote para TV aberta, enquanto o Grupo Disney acabou concretizando o negócio para TV fechada.

+ Audiência da TV: Consolidados de quarta-feira (21/04/2021)

O contrato será válido até o ano de 2024, que contará com 32 times com transmissão prevista para o mês de Setembro de 2021. Além das competições europeias, o canal de Silvio Santos será a emissora oficial da Copa América, que acontecerá entre 11 de Junho e 10 de Julho.

Copa Libertadores começa a reagir no SBT

O SBT exibiu ontem o jogo entre Flamengo e Vélez (ARG), pela Copa Libertadores 2021 e garantiu bons índices de audiência. Segundo dados, o canal marcou 16,0 pontos de média e 18,0 de pico no Rio de Janeiro. Já a Globo, seguiu na liderança marcando 29,0 pontos enquanto a Record TV ficou em terceiro com 7,0 de média.

Já em São Paulo, o canal da Anhanguera pontuou 8,0 pontos de média. No mesmo horário, a Record marcou 7,0 e a Globo seguiu com 28,0 pontos.