RedeTV! entrará na briga pela compra do Paulistão em 2022

0
50
RedeTV! quer investir em esportes (Foto: Reprodução)

A RedeTV! está sem eventos de futebol desde Maio do ano de 2020, quando não renovou os direitos de transmissão do Campeonato Turco, na qual transmitia. A emissora também perdeu o sublicenciamento da Copa Sul-Americana, após o DAZN rescindir contrato com a federação ano passado.

+ Gretchen tatua nome do marido: “Ele é tudo que uma mulher deseja”

O canal quer voltar a investir em eventos esportivos, a ideia, seria disputar a compra do Paulistão em 2022. A emissora de Osasco já comenta internamente o desejo de comprar os direitos do Paulistão, é o que diz o site UOL. 

RedeTV! foi consultada sobre a Copa Libertadores

A RedeTV! também foi consultada e até mesmo tentou adquirir a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana. O que pesou para a emissora, foi a questão financeira e o fato da TV não ter cobertura em diversas capitais do país, o que pontuou negativo no possível acordo.

Cristiano, dupla de Zé Neto, é internado com Covid-19

Caso a RedeTV! consiga o Paulistão, será um retorno da competição após 21 anos. Em 2001, o canal de Osasco transmitiu o Paulistão em acordo com a TV Globo, pacote este que contemplava a Copa do Brasil e Brasileirão.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!