Record TV paralisa gravações de Gênesis

0
76
Adão e Eva em Gênesis, nova super produção da Record TV (Foto: Reprodução).

A TV Record decidiu paralisar as gravações da novela Gênesis, seu atual sucesso no horário nobre. A emissora interrompeu, devido ao aumento de infecções em seu quadro de funcionários e elenco. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, o caso mais grave, resultou na morte de um motorista na filial do Rio de Janeiro.

 + Giulia Be está namorando Gabriel David, diz jornal

Ainda de acordo com o jornal ‘O Dia’, muitos atores que moram em outras cidades, já deixaram o Rio rumo as suas casas, após serem liberados pela emissora. Outros atores que iam começar a gravar, tiveram seus trabalhos adiados para o mês de Maio. A medida tem como objetivo proteger os funcionários.

Gênesis um sucesso em audiência

A novela Gênesis é um sucesso em audiência para a emissora paulista. Com médias acima dos 12,0 pontos, a trama se consolidou como vice-líder isolada no horário nobre! O Jornal da Record também está em sua melhor fase, sempre acima dos 10.0 pontos de média, também sendo um dos mais assistidos do país.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!