Record News exibe entrevista de Biden com exclusividade

Emissora faz cobertura especial sobre recomendações de presidente americano!

59
Record News
Record News faz cobertura especial (Foto: Reprodução)

Nessa quarta-feira, ocorreu um fato raro no meio das emissoras de jornalismo. A Record News, emissora do grupo Record TV, foi a única entre as emissoras do segmento a transmitir na integra a importante coletiva do presidente americano que informou as novas determinações nos Estados Unidos sobre uso de máscaras para os americanos vacinados, que a partir de agora podem participar de eventos ao ar livres de cara limpa, sem o uso do artigo de proteção.

+ Bianca Andrade rompe com empresária Kamilla Fialho

A emissora tinha acabado de fazer a cobertura ao vivo da instalação da CPI do Covid, e já passou a coletiva do presidente americano na sequência, com direito até a tradução simultânea. Para uma emissora que é visível a falta de investimento em comparação com as principais concorrentes, foi um belo planejamento conseguir ser a única transmitir o evento.

A Record News atravessa um ótimo momento de audiência desde o ano passado, subindo do vigésimo para o décimo segundo nos últimos meses no ranking PNT da Kantar Ibope, conseguindo o segundo lugar do segmento e comemorando um recorde novo a cada mês.