Raio tira afiliada da Record TV do ar na Paraíba

Raio derrubou o sinal da TV Correio por 4 horas!

0
71
Record TV (Foto: Reprodução).

A TV Correio, afiliada da TV Record no estado da Paraíba, saiu do ar em decorrência das fortes chuvas que vem caindo no estado. A emissora saiu do ar na manhã de hoje, sexta-feira (26), devido a problemas técnicos após o raio cair em cima da torre da emissora.

O apagão aconteceu de manhã, às 08h, quando o canal exibia o programa “Mulher D +”. Enquanto a TV Correio estava fora do ar, os telespectadores da Paraíba tiveram que acompanhar a programação da Record São Paulo.

Leia mais: Duda Reis e Gui Araújo estão se conhecendo melhor

Após o ocorrido, a emissora postou a seguinte nota em suas redes sociais: “Em virtude de um raio que caiu próximo ao Sistema Correio de Comunicação, que afetou a central técnica, informamos que hoje a TV Correio está com uma programação local diferenciada. Estamos trabalhando para regularizar o mais rápido possível”, informou à TV em nota.

https://www.instagram.com/p/CLwnilRp9ko/?utm_source=ig_embed

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!