Plantão Globo interrompe programação para noticiar transferência de Bolsonaro

34
Plantão Globo (Foto: Reprodução).

O Plantão da Globo interrompeu a programação da emissora carioca, para informar a transferência do presidente Jair Bolsonaro para São Paulo. O plantão informou a nota dada pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, sobre o estado de Bolsonaro.

“Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, disse em nota o ministério das comunicações.

Dança dos Famosos: Ex-parceiro de Viviane Araújo se sentiu humilhado pela Globo

Perfil de Bolsonaro emite nota após transferência

No perfil oficial do presidente, foi publicada uma nota pedindo orações, além de enfatizarem o atentado que Jair Bolsonaro sofreu na campanha de 2018. “Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia”, frisou um trecho do perfil.

Lembrando que Bolsonaro já vinha sofrendo com soluços constantes, recentemente e, então foi constatada uma obstrução intestinal.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!