”No limite” tem recorde de audiência e deixa SBT e Flamengo na vice

0
34
download
download

Terça-feira, dia 11 de maio de 2021 marcou a estreia do reality show ”No limite” na telinha da rede Globo. Depois de 16 anos que saiu de exibição a vênus platinada decidiu apostar no formato para substituir o Big Brother Brasil 2021. O formato de reality vem dando muita audiência e fazendo muito sucesso no país, não só na Globo mas também em outras emissoras.

O programa, conta com a apresentação de André Marques e os participantes são todos ex BBB’s de diversas edições, desde as mais recentes como a desse ano como as mais antigas, participantes icônicos que marcaram época e deixaram saudade agora estão de voltas as telas da emissora para mais uma disputa, dessa valendo 500 mil reais.

A dinâmica do programa consiste em conviver em grupo, numa praia deserta tendo que enfrentar provas de resistência, prova de comida, de imunidade… Tudo isso será exibido durante os próximo 3 meses. Sendo um episódio por semana e um participante sendo eliminado a cada episódio.

Dessa vez não teremos a participação dos ”fandons” que são os grupos de torcidas organizadas de participantes na internet, os eliminados são escolhidos pelos próprios participantes.

No limite estreia liderando audiência na TV aberta e desbanca jogo

O primeiro episódio do reality “No Limite” – que enfrentou um jogo da Libertadores (SBT) e o “Power Couple Brasil” (Record TV) – cravou 21 pontos de média. Na terça-feira passada, com noite de eliminação, a Globo monopolizou a TV aberta com a final do BBB21 (34 pontos). Durante o confronto com “No Limite”, o SBT regisitrou 8 pontos e a Record TV alcançou apenas 6.

+ A fazenda 13: Mesmo antes de começar reality show da record já é um sucesso

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!