No Fala Brasil, da Record TV, Mariana Godoy critica ineficiência de Bolsonaro

Mariana Godoy emite opinião sobre incompetência do Governo Federal em adquirir vacinas!

0
330
Mariana Godoy
Mariana Godoy no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

A jornalista Mariana Godoy, recém contratada da Record TV, onde assumiu o título de âncora do jornal matinal Fala Brasil, falou sobre a ineficiência do governo em comprar vacinas.

“O presidente Jair Bolsonaro disse que não tem vacina no mundo pra comprar. Não tem, porque o Brasil não encomendou e quando a própria Pfizer ofereceu lá no ano passado, o Brasil recusou e o ministro Pazuello disse naquela época que a proposta era pífia”, iniciou a jornalista.

Leia mais: Ludmilla critica lockdown e causa na web

Mariana também destaca o erro do governo em não ter comprado as doses na hora correta. “Se o Brasil tivesse feito pedido ano passado, junto com outros países ninguém precisaria, hoje, pedir por vacina. Agora, depois de meses de atraso o Brasil deve assinar esse acordo para comprar 100 milhões de doses da Pfizer e comprar isso hoje, significa: Receber uns 8 milhões até Junho, mais uns 32 milhões a partir de Setembro e quase 60 milhões, no mês de Dezembro”, enfatizou.

Godoy também destaca a falta de planejamento do Governo Federal. “O governo anunciou ontem também que fechou um acordo para desses 63 milhões de doses da vacina Moderna. Só que a entrega vai ser de 13 milhões, no segundo semestre desse ano e 50 milhões só em Janeiro de 2022. Vacina não é pãozinho, não sai de hora em hora na padaria da esquina, quem quer mesmo, tem que encomendar, isso é planejamento, é isso que se tem que fazer em acordo com todos os estados”, finalizou a nova âncora da Record TV.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!