Manuela Dias, autora de Amor de Mãe, elogia Chay Suede: “Quero ter sempre comigo”

0
45
Chay Suede como Danilo em Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

A cena icônica que foi ao ar na noite de ontem, na TV Globo, em Amor de Mãe, após Danilo (Chay Suede) encontrar sua mãe verdadeira, Dona Lurdes, emocionou o país. Após mais de 20 anos, Domênico (Chay Suede), irá descobrir que Lurdes (Regina Casé) está viva e é sua mãe.

+ Audiência da TV: Consolidados de terça-feira (06/04/2021)

De longe, Thelma (Adriana Esteves) viu o filho abraçando a mãe biológica e fica em choque. As cenas de ontem paralisaram o Brasil, já que a novela está em sua reta final. O último capítulo da trama irá ao ar sexta-feira, 09/04.

Atuação de Chay Suede

A autora Manuela Dias, falou ao site Extra sobre a atuação de Chay em sua trama. “Chay não é um galã, é muito mais do que isso. Um dos maiores atores que temos, não só da geração dele. Ele é um ator de composição naturalista e isso é uma raridade. O que ele fez em ‘Amor de mãe’ foi excepcional! Um Danilo contido e complexo. Em nenhum momento, cedeu ao populismo na interpretação para ganhar aplausos, se manteve fiel ao personagem e esperou o momento de sua explosão, que só está chegando agora. Quero ter Chay Suede sempre comigo”, disse.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!