No Mais Você, Karol Conká pede desculpas e diz que se arrepende de ter entrado no BBB 21

Karol Conká falou sobre sua experiência na casa e pediu desculpas

0
101
Karol Conká falou sobre sua experiência na casa e disse que está arrependida de ter entrado no BBB (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Karol Conká falou sobre sua experiência na casa e disse que está arrependida de ter entrado no BBB (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Após ser eliminada com 99,17% dos votos, Karol Conká participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (24) e falou sobre sua passagem pelo reality.

Logo no início da entrevista, a cantora e rapper de 35 anos se comparou a vilãs que marcaram a teledramaturgia, como Carminha e Nazaré Tedesco, mas procurou esclarecer que não é uma vilã em sua vida fora do jogo. Karol disse que achou interessante a forma como recebeu as informações ao sair do programa e que pretende usá-las para melhorar.

https://twitter.com/realityvid/status/1364556354271248392

Veja mais: BBB21 atinge audiência histórica com eliminação de Karol Conká 

O programa exibiu imagens da briga entre a Karol e Carla Diaz por ciúmes de Arcrebiano e do momento em que a paranaense acorda a loira com gritos e xingamentos. Ao ver as imagens, a cantora se mostrou envergonhada e tentou se explicar, afirmando que estava carente e realmente acreditou que a colega de confinamento estava interessada no rapaz.

“Não inventei aquilo foi pra causar, eu achei que realmente estivesse acontecendo aquilo… tiveram algumas pessoas que falaram ‘ah, ela tá olhando diferente, realmente eu vi ela atrás dele’, mas acredito que as pessoas falaram isso baseadas num achismo meu e acabei explodindo”, disse Karol.

Enquanto via imagens da briga, a cantora parecia bem constrangida e disse que estava passando vergonha em rede nacional:

Na tentativa de se justificar, Karol alegou que o álcool piorou a situação: “Obviamente eu estava embriagada também, no final da para perceber”. Ana Maria fez questão de lembrar que em diversos momentos, a cantora cometeu erros estando sóbria.

A apresentadora falou sobre a relação da Karol com o Nego Di e mostrou imagens da entrevista que o comediante deu após a sua eliminação, responsabilizando a rapper e dizendo que sentiu manipulado por ela. Karol demonstrou surpresa com as acusações, mostrou que humorista não era uma vítima e que era até uma inspiração para o grupo.

A paranaense falou como se sentiu após a eliminação do colega de confinamento: “A gente começou a questionar a saída dele, e viu que poderia ser a forma que ele tratou o Lucas, e a partir desse ponto, eu vi que eu seria uma das próximas eliminadas e odiadas do Brasil”, disse.

O programa exibiu cenas da briga com Camilla, incluindo um momento em que a influenciadora chora por sentir sua identidade questionada. Karol disse que estava perturbada na casa: “Eu me arrependo, eu acabei jogando a minha perturbação para as pessoas e deixando elas tristes na casa”, reconheceu.

A cantora falou sobre seu papel na briga entre Arthur e Gilberto: “Foi uma perturbação total minha. (…) Lá na casa, a única coisa que tem pra fazer é falar da vida dos outros e eu acabei incitando essa briga”.

Karol também falou sobre Juliette. Ana Maria mostrou imagens de quando a advogada foi excluída do grupo e de diversos momentos em que Karol fala mal dela. A rapper contou que o jeito da sister a incomodava: “No começo a gente teve uma briga e eu não gostava dela, mas eu entendi o jeitinho dela e gosto bastante dela”. A rapper negou que debochava do sotaque da paraibana.

Após assistirem diversos momentos da participação da sister na casa, Ana Maria questionou se a rapper se considerava insegura. “Na vida eu sou uma pessoa segura, mas na casa eu me senti uma pessoa extremamente insegura, por tudo que a gente vive lá”, disse a rapper, que contou que é muito controladora em sua vida e na casa estava exposta a situações muito diferentes com pessoas que ela não conhecia.

Karol Conká ainda disse que está arrependida de ter entrado no BBB: “Se eu soubesse que fosse entrar totalmente ‘estragada’, eu não teria entrado, o Brasil não merece esse tipo de entretenimento”.

Na despedida da entrevista, Karol falou sobre os problemas que a família está enfrentando fora da casa: “As pessoas estão passando do ponto por um erro exclusivamente meu, minha família está sendo atacada por pessoas sem noção. (…) E por fim, eu peço perdão ao Brasil por tudo o que eu fiz”.

A entrevista rendeu uma audiência impressionante para o Mais Você, que repercutiu muito na internet:

Alguns ficaram confusos, sem saber se odiavam ou perdoavam a cantora:

Alguns internautas ficaram incomodados com a abordagem que o programa deu a forma como Karol tratava Juliette:

A entrevista despertou vergonha alheia também:

O que você achou da entrevista? Conta pra gente nos comentários.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!