Globo quer pagar menor valor por Copa do Brasil

0
44
blank
TV Globo (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que a Globo vem cortando os custos de sua programação, abdicando de torneios e coberturas interessantes e enxugando a folha onde dá. Com contrato até o fim de 2022, a Copa do Brasil poderá sofrer corte por parte dos valores pagos pelo direito de transmissão.

Os executivos do Grupo Globo, que tem os direitos de transmissão exclusivos desde 2018, já falam em oferecer menos que o atual contrato. A TV carioca pagou entre 2018 e 2018, o valor de 1,6 bilhão pela competição. O que dá aproximadamente por ano 320 milhões de reais.

+ Helen McCrory morre aos 52 anos

De acordo com o UOL, a meta da TV Globo é adequar os gastos do torneio atual. A emissora está sofrendo com a pandemia, queda de receitas e desvalorização do real. A Globo não pretende abrir mão da super partida, pois, trata-se de um torneio interessante e que dá bons resultados para a TV aberta e fechada.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!