Fátima Bernardes critica passeata de Bolsonaro: “Falta de humanidade”

Presidente causou aglomeração em passeio de moto com apoiadores. Os participantes do evento não usaram máscara.

0
21
fátima
Fátima Bernardes critica passeata de Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

A apresentadora Fátima Bernardes utilizou suas redes sociais para criticar uma aglomeração promovida no último domingo (23), pelo atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. O evento saiu do Parque Olímpico e seguiu até o Aterro do Flamengo e contou com centenas de seguidores do político, que não fizeram a utilização de máscara.

+ Thiago Maia estava noivo de outra mulher quando reatou com Isadora Pompeu

“Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos. Hoje, diante dessa manifestação festiva que aconteceu o Rio de Janeiro, a minha cidade, são muitas pessoas – como eu – sem entender o motivo da comemoração, a falta de empatia. São muitos os que estão perplexos, tristes e até com vergonha. A falta de humanidade também dói e também mata”, escreveu a jornalista no post que conta com uma foto de Bolsonaro em meio a seus entusiastas, todos sem máscara.

Nos comentários da publicação da apresentadora, famosos reagiram a atitude do atual presidente: “Sim. Perplexo, triste, envergonhado e revoltado. Obrigado por isso, Fátima”, escreveu Ícaro Silva. “Triste demais”, declarou Sophia Abraão.

Mônica Martelli sobre passeata de Bolsonaro: “É macabro”

Outra famosa que se revoltou contra a passeata de moto promovida por Bolsonaro, foi a atriz Mônica Martelli. Através de seu perfil no Twitter, a artista disparou:

+ Tata Werneck declara ciúmes de Bruna Marquezine e atriz se defende: “Eu posso explicar”

“Isso aqui é um deboche, é macabro, é uma comemoração de que? Porque? Pra que? Estamos chegando a MEIO MILHÃO de pessoas mortas por uma doença que existe vacina. Vacina que foi IGNORADA desde o ano passado repetidas vezes por esse senhor e sua equipe”, escreveu.

Sobre pessoas que defendem a postura do atual presidente do Brasil, Mônica declarou: “Quer defender? Defenda. Mas assuma sua parte nesse genocídio que estamos vivendo! Não há uma justificava racional no mundo que isente um presidente desfilar com uma multidão sorridente em meio ao caos que estamos vivendo”, escreveu.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!