Em áudio vazado, Giuliana Morrone detona Alexandre Garcia: “Gagá tipo Regina Duarte”

A jornalista fez duras críticas ao ex-colega de TV Globo.

0
278
Alexandre Garcia e Giuliana Morrone. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Nesta segunda-feira (11), a jornalista Giuliana Morrone se envolveu em uma polêmica após ter o áudio de uma conversa vazado. A apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’, da Rede Globo, fez duras críticas ao ex-colega de bancada, Alexandre Garcia.

+ Regina Duarte dá chilique ao vivo, relativiza ditadura e abandona entrevista na CNN

O áudio em questão, que tem cerca de três minutos, foi supostamente gravado durante um dos intervalos do ‘Bom Dia Brasil’ da última sexta-feira (08), e a jornalista desabafava com Gerson Camarotti.

O diálogo começa com Morrone criticando um tuíte feito por Garcia onde o mesmo, supostamente apoiava a cassação da concessão da Rede Globo, ameaçada pelo atual Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro: “Que que é isso… A montoeira de dinheiro que esse homem recebeu da Globo, microfone dourado, festinha, foi diretor daqui a vida inteira, e aí sai cagando regra. Ele que fez isso aqui! Ele era diretor por anos. Eu sou revoltada, sabia?”, disparou Giuliana.

Gerson não demonstra grandes opiniões sobre o assunto e a jornalista continua, chegando a comparar o Garcia a Regina Duarte: “Porr*! Eu fico pensando assim, se não tá gagá, entendeu? Só pode ser. Tipo a Regina Duarte, né?”, questionou.

Gerson então alfineta Alexandre dizendo que o interesse do jornalista é monetário: “É. Mas eu acho que ali, sabe o que é, é faturar agora ganhando com os seguidores. Os radicais. Ele tá ganhando dinheiro com isso. YouTube…”, afirma o comentarista.

Giulia segue criticando Alexandre, dessa vez, falando das habilidades financeiras do ex-colega de bancada: “Mas ele sempre foi péssimo com isso de dinheiro, sabia? Essas coisinhas que eu faço aí, ele pede muito pouco. A gente ia fazer coisas juntos e eu ficava besta com o tão pouco que ele pedia. Topava qualquer coisa, tipo mestre de cerimônia de vidraçaria. Não sei se ele melhorou, mas… O fato é que a CNN não o chamou. Não o chamou. Ele achava que ia rolar, e tal”, revelou.

Camarotti finaliza dizendo: “É, mas não se pode cuspir no prato em que comeu. E que comeu por tanto tempo” e Morrone completa: “Ainda mais uma pessoa dessas, que praticamente cozinhou…”. Confira o áudio na íntegra abaixo.