Dony De Nuccio vence o Bake Off Celebridades

0
20
Dony de Nuccio vence reality show no SBT (Foto: Reprodução)

O Bake Off Celebridades teve seu último episódio da temporada ontem (17). O reality show contou com Pyong Lee, Marcelo Airoldi, Renata Dominguez e Dony De Nuccio competindo na final. Porém, Dony De Nuccio acabou levando a melhor e vencendo o Bake Off.

A final foi dividida em duas partes. Na primeira, os quatro finalistas disputaram duas vagas para a final, o desafio consistia em fazer um bolo “Olho Grego”. Acabaram levando a melhor Renata Dominguez e Dony De Nuccio.

Já na final entre Dony e Renata, a missão dos dois era criar o bolo “Brasilidades” com o intuito de representar o Brasil. Além de criar o bolo com a cara do Brasil, os dois teriam que casar com a decoração criada por Beca Milano.

O futuro apresentador do SBT fez um bolo com massa pão de ló, incluindo castanha do Brasil e buttercream e geleia de jabuticaba. Dony cobriu o seu bolo com pasta americana e o decorou com várias pastas coloridas, a fim de representar o Brasil.

Já Renata Dominguez, fez um bolo todo colorido, cobriu com pasta americana branca e incluiu cores em seu bolo. Quem acabou levando a melhor foi o apresentador Dony de Nuccio, ganhando então o avental preto.

Bake Off Celebridades, mostrou ser uma opção aos sábados

O formato adaptado da BBC, garantiu um lugar afetivo no coração dos brasileiros. Indo ao ar anteriormente como Bake Off Brasil, nesta temporada foi a vez das celebridades por a mão na massa.

O resultado foi e tanto! Boas médias no quesito audiência e uma repercussão digna de um bom reality show, coisa que o SBT vem precisando, principalmente, devido à pandemia do coronavírus que fez o canal sofrer para colocar ao ar produções inéditas.