Após 19 temporadas e muita polêmica, Ellen DeGeneres anuncia fim do seu talk show

0
24
Ellen DeGeneres (Reprodução/Internet)
Ellen DeGeneres (Reprodução/Internet)

A apresentadora americana Ellen DeGeneres anunciou nesta quarta-feira (12) que 2022 será o último ano do seu talk show, depois de 19 temporadas no ar. O “The Ellen DeGeneres Show” é uma atração diária de grande sucesso na televisão americana. Emocionada, a apresentadora fez o anúncio durante as gravações do programa desta quinta-feira e explicou o que a levou a tomar essa decisão.

Segundo a loira, seu coração sempre soube que a 19ª temporada do talk show seria a última, e se sente confiante com a escolha que fez. Durante a gravação do programa, Ellen fez um discurso emocionado, mas claro, incluiu pitadas de humor ao seu tradicional monólogo de abertura.

Entre a lista de personalidades já entrevistadas no "The Ellen DeGeneres Show" está o ex-presidente americano Barack Obama (Reprodução/Internet)
Entre a lista de personalidades já entrevistadas no “The Ellen DeGeneres Show” está o ex-presidente americano Barack Obama (Reprodução/Internet)

Ellen disse que 19 é um bom número para marcar a hora de partir. Entre as referências que reforçam a sua crença, lembrou da 19ª Emenda que deu às mulheres americanas o direito de votar.

Como comediante, Ellen disse que sempre entendeu a importância do momento certo, e para ela, este é o momento certo para terminar o que chama de um “capítulo incrível” em sua vida.

Gilberto Nogueira é contratado pela Rede Globo

Programa de Ellen DeGeneres acaba depois de acusações de perseguição e abuso psicológico

Programa de Ellen DeGeneres perdeu audiência nos EUA após polêmicas (Reprodução/Internet)
Programa de Ellen DeGeneres perdeu audiência nos EUA após polêmicas (Reprodução/Internet)

O “The Ellen DeGeneres Show”, atração diária de grande sucesso na televisão americana chega ao fim em 2022 após uma mancha na história do programa. Em 2019, ex-funcionários acusaram a apresentadora Ellen DeGeneres de promover um ambiente de trabalho tóxico, de perseguir e abusar psicologicamente de desafetos. Na esteira dessas acusações … 3 dos produtores executivos do programa foram demitidos.

Na abertura de um dos programas da temporada de 2020, Ellen se desculpou, dizendo: “Eu aprendi que coisas aconteceram aqui que nunca deveriam ter acontecido. Eu levo isso muito a sério. E quero dizer que sinto muito pelas pessoas que foram afetadas.”

Ela acrescentou: “Sei que estou em uma posição de privilégio e poder, e percebo que isso vem com responsabilidade. Assumo a responsabilidade pelo que acontece no meu show.”

Nego Di detona Juliette: “Vai ser sempre chata”

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!